Defensor do Fluminense, Juan Freytes detalhou a despedida de Jhon Arias do Tricolor após a partida contra o Cruzeiro. O argentino não poupou elogios ao colombiano e afirmou que o companheiro teve uma reação mais fechada no vestiário.
➡️ Renato manda recado a empresários de Serna e exalta Arias no Fluminense
- Jhon é muito importante para a gente. As pessoas aqui tem muito carinho, no vestiário também. É muito humilde, tem uma história linda. Todo o que conquistou, ficou nos momentos difíceis. Ele queria muito (ir para a Europa). É muito mais do que merecido. Pensei até que sairia antes. Ele falou no início, mas depois não quis falar porque era algo muito emotivo. Não é um momento fácil depois de todos os anos. Ele disse que ia se despedir e vamos esperá-lo.
➡️ Thiago Silva lamenta saída de Arias e vê erro da arbitragem em derrota do Fluminense
Na sequência, Freytes pregou humildade na volta do Fluminense do Mundial após uma grande campanha no torneio dos Estados Unidos. O zagueiro entende que há correções e ajustes a serem feitos para a equipe elevar o nível de desempenho.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense
- Sabíamos que seria uma partida complicada. Temos coisas para corrigir e seguir crescendo. Não éramos os piores e não somos os melhores depois do Mundial. Queremos que o Fluminense esteja no mais alto no Brasil e em todas as competições que joguemos.
No domingo (20), o Fluminense encara o Flamengo visando se recuperar da derrota em casa para o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. O Tricolor encerrou a rodada na 7ª colocação e fora da zona de classificação para a Libertadores.