Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fred, gol e alento a Abel Hernández: veja os bastidores do empate do Fluminense

Camisa 9 foi poupado, mas esteve no vestiário com os companheiros; atacante foi expulso no empate por 1 a 1 com o Corinthians

Escrito por

O Fluminense ficou no empate por 1 a 1 com o Corinthians, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. E, nesta terça-feira, o vídeo de bastidores divulgado pela FluTV mostra o clima dos jogadores no vestiário de São Januário, uma presença especial e um alento de Roger Machado a Abel Hernández após o fim da partida. 

+ Lembra de todos? Veja os últimos uniformes lançados pelo Fluminense

Quem apareceu no vestiário foi o atacante Fred. Poupado da partida, ele foi até São Januário para dar uma força aos companheiros. No discurso antes de o time entrar em campo, Roger Machado pediu regularidade e recuperar os pontos deixados pelo caminho.

O clima dos jogadores após a partida mostrou a sensação de que o resultado acabou não sendo tão positivo. Sobre o gol de empate, os dois personagens comentaram o lance que garantiu o ponto ao Fluminense.

Veja a tabela do Brasileirão

- Acho que a gente propôs o jogo o tempo inteiro. Quando sofremos o gol no primeiro tempo, ficamos martelando, martelando com alguns chutes ao gol. Foi para o intervalo e voltamos, tivemos um jogador expulso e continuamos martelando até fazer o gol - analisou Egídio, autor da assistência.

Nino com a faixa de capitão arco-íris do Fluminense (Foto: Reprodução/FluTV)

- O Gidão levou bem, carregou e a única coisa que eu tinha que fazer era chegar na área para ter mais jogadores nossos. Mas graças a Deus a bola caiu em mim. Eu só fechei o olho (risos) para conseguir cabecear - disse Cazares.

O Flu agora soma 10 pontos em sete jogos no Brasileirão. Nesta quarta-feira, a equipe terá o Athletico-PR pela frente em Volta Redonda. No discurso pós-jogo, Roger começou falando diretamente para Abel Herández, que foi expulso.

- Não somos perfeitos. Vamos errar. Eu vou, você vai, o Paulo, Cazares. O mais importante de tudo é que os teus colegas ocuparam o espaço. Faz parte. Se permita estar triste hoje, mas amanhã está tudo certo de novo. Cada um no campo se dá 10% a mais no final dá 100%. Valoriza para cara*** esse ponto. Vamos lembrar lá na frente. Parabéns - disse o treinador.