Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense tem dois jogadores na seleção da 32ª rodada do Brasileirão

Martinelli e John Arias são os escolhidos do elenco pela votação do público nas redes sociais da competição. Colombiano deu duas assistências e cria da base marcou um gol

Fluminense venceu o Avaí por 3 a 0, na Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro (Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)
Escrito por

Com o triunfo por 3 a 0 sobre o Avaí, o Fluminense reencontrou o caminho das vitórias e voltou ao G4 do Campeonato Brasileiro. Na votação dos melhores da 32ª rodada, dois jogadores do elenco tricolor foram selecionados na rede social da competição nacional: Martinelli e Jhon Arias.

+ Jhon Arias se consolida como garçom no Fluminense e se isola em marca importante na temporada

Cria da base de Xerém, Martinelli teve uma ótima atuação diante do Leão da Ilha. No terceiro gol tricolor, o meio-campista apareceu como elemento surpresa na área para carimbar a goleada. Após bom passe de Jhon Arias, que deixou o jovem em condições de finalizar e estufar a rede do arqueiro catarinense.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

O colombiano, por sua vez, anotou mais duas assistências, e agora já soma dezesseis na temporada. O atacante cobrou escanteio, com categoria, na cabeça de David Braz. O defensor só teve o trabalho de escorar e correr para o abraço. Com isso, o jogador também está na seleção da 32ª rodada.

+ Triunfo sobre o Avaí eleva chances matemáticas do Fluminense se classificar para a Libertadores

O Fluminense volta a campo no domingo, às 16h, para medir forças com o rival Botafogo, no Maracanã. Com 54 pontos, a equipe de Diniz se aproxima da classificação para a próxima edição da Copa Libertadores. Restam seis rodadas, e o time tem mais de 95% de chance, segundo o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).