Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense perde de virada para o Tubarão e fica na vice-liderança do Grupo 8

Equipe carioca abriu o placar aos 15 minutos, mas sofreu a virada na etapa final, adiando a classificação para a próxima rodada

Fluminense sai na frente, mas leva virada para o Tubarão na etapa final (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

A derrota de virada para o Tubarão na tarde deste sábado custou caro ao Fluminense, que desperdiçou a chance de se classificar antecipadamente para a segunda fase da Copinha. No Estádio Bento de Abreu, em Marília-SP, o Tricolor perdeu por 3 a 2 em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 8.

Com o resultado, as duas equipes encerram a rodada com três pontos e o Flu perde a liderança para o Marília. O Tubarão segue em terceiro. O próximo compromisso das equipes é na terça-feira. Enquanto o time carioca encara o líder da chave às 14h, o Peixão enfrenta o Mogi Mirim às 16h.

As equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado, com ambas criando boas chances. Até então favorito, o Tricolor abriu o placar com 15 minutos de bola rolando. Após belo passe de Renato, Ramon pegou a bola no momento certo para marcar o primeiro do Fluminense. Entretanto, a alegria durou pouco, porque o Tubarão empatou aos 38 minutos, com golaço de Israel Jr.

Na volta para a etapa final, Alex recebeu o cartão vermelho aos 21 minutos depois de dar um tapa nas costas do jogador adversário. Rapidamente o Tricolor ficou instável e, apenas um minuto após perder um jogador, a equipe carioca levou a virada com gol de Luciano. O Tubarão marcou o terceiro aos 40 minutos, com Kelvyn, após ser marcada a falta que culminou no pênalti de Ramon em João Victor. Ainda em desvantagem, o Fluminense diminuiu a diferença com gol de Caio aos 47.