Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense faz minuto de silêncio em homenagem a irmãos vitimados em acidente de carro

Jovens foram homenageados em minuto de silêncio antes do jogo entre Fluminense e Coritiba, no Maracanã

Fluminense homenageou família no Fluminense x Coritiba (Foto: Leonardo Brasil/Fluminense FC)
Escrito por

Nos dias que antecederam a partida entre Fluminense e Coritiba, neste sábado, um pedido comoveu a torcida e o clube. O torcedor Marcos Ragazzi utilizou as redes sociais para pedir ao Tricolor uma homenagem no Maracanã, em memória de seus filhos vitimados em um acidente de carro. Assim, a instituição incluiu Stéfano e Milena Ragazzi no minuto de silêncio e Fábio segurou uma camisa com o nome dos jovens. 

Stéfano, de 25 anos, e Milena Ragazzi, de 30, voltavam para Belo Horizonte após o velório da avó, que ocorreu em Brasília. Na BR-040, perto da cidade de Três Marias (MG), o carro em que estavam colidiu com uma carreta. Os irmãos eram os únicos ocupantes do veículo e faleceram na hora. 

- Fluminense, bom dia! Aqui é um pai de um apaixonado pelo Fluzão. O meu filho, Stéfano Ragazzi, e sua irmã estavam voltando do velório de sua avó, em Brasília, indo para BH e sofreram um acidente de carro. Faleceram no dia 17/08. Eu clamo para vocês fazerem uma homenagem ao meu filho com uma faixa na entrada do campo. Eu arco com os custos da confecção. Por favor, ajudem a confortar o coração dilacerado de uma família tricolor. [...] Ele foi cremado com uma coleção de camisas do Fluzão. - escreveu Marcos Ragazzi. 

Veja a classificação da Série A do Brasileirão

Em pouco tempo, torcedores espalharam o pedido de Marcos Ragazzi, que chegou à diretoria do clube. Fábio, goleiro do Flu, prestou condolências à família nas redes sociais. Stéfano era advogado e Milena, relações públicas.