Avatar
Lance!
Rio de Janeiro
Dia 07/09/2023
06:00
Atualizado em 07/09/2023
09:10
Compartilhar

O CT do Fluminense em Xerém ainda conta com gramado sintético, que foi implementado em 2016. Isto é um fator que pode ajudar o Tricolor a se preparar para o próximo jogo.

O estádio Nilton Santos, palco da partida entre Vasco e Fluminense, pela 23ª rodada do Brasileirão, também conta com o mesmo tipo de grama. Em razão disso, o Flu poderia se preparar no CT de Xerém.

+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

A transformação do campo de grama natural em sintética foi feita em 2016. O clube optou pela troca em razão do volume de chuvas, que prejudica a manutenção.

+  Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

O clássico entre Vasco e Fluminense será no sábado (16), às 16h. Este será o primeiro jogo entre os rivais após a Data Fifa, que se encerra na terça-feira (12).

Siga o Lance! no Google News