Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense anuncia quatro jogadoras para reforçar o elenco do feminino adulto na temporada

Tricolor contratou as volantes Cidiele e Taissinha, a meia-atacante Maria Vitoria e a zagueira Índia para reforçar o time adulto

Fluminense contratou 11 jogadoras para reforçar o futebol feminino (Divulgação/Fluminense FC)
Escrito por

De olho no acesso para a Série A1 do Brasileiro Feminino, o Fluminense segue reforçando o elenco da categoria. Neste sábado, o clube anunciou a contratação das volantes Cidiele Duarte e Taissinha, da meia-atacante Maria Vitoria e da zagueira Índia. Até agora, 11 atletas acertaram com o Tricolor para a temporada de 2022. 

Cidiele, de 18 anos, relembrou a trajetória que a levou até o Flu e disse que o clube será uma oportunidade para o seu desenvolvimento pessoal. Ela tem passagens pelo Lusaca, Vitória e VF4. 

- Nasci em uma família fanática por futebol e desde muito pequena já me interessei por jogar. Foi quase inevitável. Mas era a única menina, tive que iniciar jogando com meninos e foi assim por muito tempo. Com isso, sofri alguns preconceitos e pensei em desistir, mas minha família sempre me apoiou. Meu objetivo é honrar a camisa do Fluminense. Busco crescer, evoluir como atleta, então vou para dar o meu melhor. 

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Aos 19 anos, Taissinha viverá a primeira experiência fora do Vitória, clube onde foi revelada. A jogadora comemorou a mudança e afirmou que quer ajudar o Tricolor a conquistar seus objetivos durante o ano. 

- Comecei a jogar bola aos sete anos. Sempre tive o apoio e incentivo dos meus pais e familiares. É um prazer e uma honra enorme defender o Fluminense. É a realização de um sonho poder fazer parte desse clube gigante. Espero que seja uma temporada de muito sucesso, e realizações. Irei trabalhar muito para que possamos alcançar juntas nossos objetivos - disse. 

Maria Vitoria, também com 19 anos, tem passagens pelo São José dos Campos, Foz do Iguaçu, Iranduba, Atlético Mineiro, Minas Brasília, Fortaleza e 3B da Amazônia, time em que atuava antes de acertar com o Flu. A meia-atacante também celebrou a contratação e revelou que tem altas expectativas para a equipe feminina. 

- As expectativas são as melhores possíveis. Estou muito feliz em poder fazer parte desse clube. Espero que seja um ano de muitas conquistas. Vim para somar e vou dar o meu melhor.

> Veja a tabela do Carioca 2022

Reforço da defesa, Índia destacou que seu maior objetivo é honrar as três cores. A zagueira, que tem passagens pelo Bahia, Lusaca e Vitória, disse que espera contribuir para o grupo e ser convocada para a Seleção Brasileira. 

- Quero honrar esse escudo e conquistar muitos títulos. Pretendo dar orgulho para a comissão e para a minha família e vou me dedicar ao máximo. Espero ajudar a equipe e minhas companheiras dentro de campo e chegar à Seleção através do meu desempenho no Fluminense - finalizou.