Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flu quer novo técnico até o fim da semana; Fernando Diniz é o alvo

Ex-treinador do Atlético-PR e que já teve passagem como jogador pelo Fluminense está no alvo da diretoria, que também monitora Roger Machado, Jair Ventura e Leo Percovich

Fernando Diniz teve passagem recente pelo Atlético-PR (Foto: Reinaldo Reginato/Fotoarena) 
Escrito por

O Fluminense está se agilizando para definir o seu técnico para a temporada 2019 e deseja anunciar o comandante até o final de semana. No radar, o Tricolor trabalha com quatro opções: Roger Machado, Jair Ventura, Leo Percovich e Fernando Diniz - este, o principal alvo da diretoria neste momento. 

- Temos um leque de opções. A expectativa de resolver o mais rapidamente possível. Algumas coisas estão paradas porque precisamos ouvi-lo (o futuro treinador). Não é uma tarefa tão fácil. Eu fiz contato com dois. Acredito que tudo seja resolvido até o fim da semana - disse Paulo Angioni, diretor de futebol do Flu.

A questão salarial não é o principal entrave neste momento. As conversas caminham no sentido das condições de trabalho e da filosofia de jogo que o profissional utilizará na equipe. O anúncio do treinador é fundamental para que o Flu prossiga com o planejamento do próximo ano, já que o clube só terminará de fechar contratações após o aval do novo técnico.

- O perfil que buscamos é intensidade de trabalho. Os quatro buscam objetivos, todos tem imposições, entrega, disponibilidade de tempo para discutir futebol e intensidade em campo para atingir o objetivo. O modelo vem do que você entrega ao treinador, ele vai se adaptar aos jogadores que tem - afirmou o dirigente.

O Fluminense se reapresentará no dia 3 de janeiro e fará a sua pré-temporada no CT Pedro Antonio.

- Queremos acelerar a questão do treinador para poder entregar ao treinador algo próximo do que ele deseja. Até por isso não estamos indo de cabeça no mercado - completou Angioni.