Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flu precisa enviar documentos à CBF até quarta para atuar no G. Coutinho

Realização da partida entre Fluminense x Chapecoense, na próxima segunda-feira pelo Brasileirão, depende da liberação da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros

Estádio Giulite Coutinho vem sendo utilizado pelo Fluminense desde 2016 (Foto: Divulgação/América)
Escrito por

A diretoria do Fluminense corre contra o tempo para conseguir mandar o jogo contra a Chapecoense, no dia 3 de julho pelo Campeonato Brasileiro, no Giulite Coutinho. A CBF estipulou o prazo final nesta quarta, dia 27, para o envio dos documentos pendentes - liberação do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

Se não forem enviados, a partida da 11ª rodada será marcada para o Maracanã com a manutenção do dia e horário de 20h. O Fluminense entende que o jogo não é de grande apelo para o público e não quer arcar com novo prejuízo com a operação e aluguel do estádio, por isso prefere atuar em Edson Passos.

O estádio do América já serviu de casa para o Fluminense em outras partidas em 2016 e 2017. Nesta semana, a Prefeitura de Mesquita emitiu o alvará de funcionamento que era necessário para a utilização do local em eventos.