Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flu emite nota em repúdio aos atos violentos em protesto da última terça

Grupo de torcedores tentou invadir a sede do clube, em Laranjeiras, durante reunião do Conselho Deliberativo

PM teve de ser acionada para contar protesto nas Laranjeiras (Foto: Alexandre Araújo)
Escrito por

Depois do violento protesto nas Laranjeiras, na noite da última terça-feira, o Fluminense publicou uma nota de repúdio aos atos praticados por alguns torcedores, que, inclusive, tentaram invadir a sede do clube.

No documento, o Tricolor ressalta que as ações, que aconteceram durante a reunião do Conselho Deliberativo, colocaram em risco funcionários, sócios e conselheiros. Além disso, informou que imagens de câmeras do clube foram enviadas às autoridades para investigações.

Veja a nota na íntegra:

"O Fluminense FC vem a público lamentar e repudiar o novo episódio de violência protagonizado por torcedores do clube em frente à sede das Laranjeiras, na noite desta terça-feira, quando uma manifestação se transformou em tentativa de invasão da sede durante reunião do Conselho Deliberativo.

Ocorrências como esta colocam em risco o patrimônio do clube e, acima de tudo, a segurança dos presentes, sejam conselheiros, sócios, funcionários, além de moradores da região e policiais destacados para conter os incidentes. O Fluminense informa que imagens do ocorrido já foram enviadas às autoridades policiais e serão igualmente encaminhadas ao Ministério Público, de forma a identificar os envolvidos e apurar suas responsabilidades.

O clube também entregou às autoridades já mencionadas material contendo ameaças, intimidações e incitações à violência relacionadas a eventos sociais futuros na sede tricolor, e reforça que continuará monitorando e compartilhando tais conteúdos, sempre com o objetivo de impedir que essas cenas lamentáveis voltem a acontecer mas também com o propósito de identificar e responsabilizar seus autores".