Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Fica o gostinho de que podíamos sair com a vitória’, diz Muriel sobre o empate do Flu com o Bota

Camisa 1 reconhece que clássico foi muito disputado e volta suas atenções para sequência do Tricolor das Laranjeiras na competição: 'Não podemos nos lamentar'

Com uniforme rosa, goleiro do Tricolor participou de ação de marketing do Tricolor na campanha Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama (Vitor Silva / Botafogo)
Escrito por

O goleiro Muriel admitiu que a sensação no Fluminense foi de frustração no Estádio Nilton Santos. Em depoimento divulgado pela assessoria do clube, o camisa 1 ressaltou a dedicação no empate em 1 a 1 com o Botafogo, mas frisou.

- Não conseguimos o resultado que gostaríamos, mas lutamos por ela do início ao fim. Saímos na frente e fica o gostinho de que podíamos ter conseguido os três pontos - e emendou:

- Foi um jogo muito difícil, no qual a gente batalhou até o final. Agora não podemos nos lamentar, pois teremos uma nova decisão pela frente - completou.

O goleiro também falou sobre o fato de ter usado um uniforme rosa, em referência à campanha do Outubro Rosa, que alerta as mulheres sobre os riscos do câncer de mama.

- Fico feliz em representar este mês do combate ao câncer de mama. Quero mandar um grande beijo às mulheres que estão nesta luta. Que Deus abençoe todas elas. Fica a nossa homenagem e que a gente possa combater esta doença - disse.

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, às 20h30, contra o Goiás, na Serrinha.