Fernando Veiga não é mais vice-presidente de futebol do Fluminense. O dirigente foi exonerado do cargo nesta quarta-feira, um dia após um áudio seu, em que faz comentários sobre a situação financeira do clube, vazar na internet. Em nota no site oficial, o Tricolor agradeceu aos serviços prestados por Veiga.
Enquanto um novo nome não é definido para a pasta, o presidente Pedro Abad acumulará o cargo. A situação não deve permanecer assim por muito tempo. Alguns nomes já foram sugeridos e pensados pela diretoria do Fluminense.
Nas redes sociais, Pedro Abad publicou um texto em agradecimento a Veiga.
- Gostaria de agradecer o Fernando Veiga por toda a sua contribuição ao departamento de futebol. Um cara extremamente ético e de excelente caráter. Já havia realizado anteriormente um grande trabalho nas divisões de base no nosso Tricolor e contribuiu de forma significativa na reestruturação de Xerém, que é um dos grandes pilares do Fluminense. Veiga é detentor de conhecimentos que o clube não pode prescindir e tenho certeza de que ainda tem muito a contribuir. No entanto, é hora de retornar aos trabalhos e manter o foco total no nosso principal objetivo, que é a recuperação do time na temporada - publicou o mandatário tricolor em seu Facebook.
Dia 04/10/2017 10:45
Atualizado em 04/10/2017 12:10