Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fernando Veiga não é mais VP de futebol do Flu: Abad acumula cargo

Dirigente foi exonerado do cargo um dia após vazamento de áudio em que defendeu o presidente Pedro Abad, citou 'receita de time pequeno' e prejuízos pela gestão anterior

Fernando Veiga não é mais o vice-presidente de futebol do Fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Escrito por

Fernando Veiga não é mais vice-presidente de futebol do Fluminense. O dirigente foi exonerado do cargo nesta quarta-feira, um dia após um áudio seu, em que faz comentários sobre a situação financeira do clube, vazar na internet. Em nota no site oficial, o Tricolor agradeceu aos serviços prestados por Veiga.

Enquanto um novo nome não é definido para a pasta, o presidente Pedro Abad acumulará o cargo. A situação não deve permanecer assim por muito tempo. Alguns nomes já foram sugeridos e pensados pela diretoria do Fluminense.

Nas redes sociais, Pedro Abad publicou um texto em agradecimento a Veiga.

- Gostaria de agradecer o Fernando Veiga por toda a sua contribuição ao departamento de futebol. Um cara extremamente ético e de excelente caráter. Já havia realizado anteriormente um grande trabalho nas divisões de base no nosso Tricolor e contribuiu de forma significativa na reestruturação de Xerém, que é um dos grandes pilares do Fluminense. Veiga é detentor de conhecimentos que o clube não pode prescindir e tenho certeza de que ainda tem muito a contribuir. No entanto, é hora de retornar aos trabalhos e manter o foco total no nosso principal objetivo, que é a recuperação do time na temporada - publicou o mandatário tricolor em seu Facebook.