Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fernando Diniz vê Fluminense em seu melhor momento na temporada e fala sobre chance de renovar

Treinador valoriza forma como equipe se impôs ao Goiás no 3 a 0 no Maracanã nesta quarta-feira (9) e brinca com Fred: 'Meu aproveitamento com ele aqui é ótimo'

'E no sofrimento você acaba sendo mais reflexivo e esse momento acaba separando os grandes homens e grandes times', declarou Diniz (MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC
Escrito por

O técnico Fernando Diniz valorizou a postura do Fluminense na vitória por 3 a 0 diante do Goiás nesta quarta-feira (9). Em entrevista coletiva no Maracanã, o comandante avaliou a postura do Tricolor das Laranjeiras na partida válida pela trigésima-sétima rodada do Brasileirão.

- A equipe jogou muito bem desde o primeiro minuto. Foi dominante, soube eliminar as chances do Goiás marcar. Trata-se de um time muito perigoso - disse.

Em seguida, o treinador brincou com o fato de contar com um espectador ilustre: o ídolo Fred.

- É sempre muito bom ver o Fred aqui. Meu aproveitamento com ele aqui é ótimo. Só dele aparecer a gente tem mais chances de ganhar (risos). É muito bom vê-lo por aqui - garantiu.

+ Confira como está a tabela no Campeonato Brasileiro!

O treinador falou sobre a possibilidade de renovar seu contrato para a próxima temporada.

- É uma tendência. A gente tem uma conexão muito importante. Tem uma eleição muito importante por aí - afirmou.

Além disto, avaliou o que fica na memória das partidas do Fluminense no Maracanã neste ano.

- O que fica pra mim é a conexão. Títulos, grandes atuações, grandes jogadores formam torcedores. Tenho de aproveitar e mais uma vez agradecer à torcida - disse.


Diniz fez um balanço e apontou o momento mais desafiador da equipe.

- Acho que o mais difícil foi o momento da saída do Nonato, da maneira que ele saiu o time estava muito encaixado com ele e não é só botar outro jogador. Do jeito que a gente joga, principalmente na posição dele, uma função que ligava praticamente todo o sistema e a maneira que ele saiu também. A gente achava que ele ia ficar, eu fiz de tudo para ele ficar, o clube também se esforçou, aí ia ficar e ficamos 10 a 15 dias nesse imbróglio e ele acabou nos deixando - e completou ratificando sua confiança no Fluminense:

- Depois disso o time acabou se encontrando, soube se fortalecer e ficar melhor do que era. O Fluminense de hoje é o melhor da temporada. Acredito que grandes times e grandes pessoas são aquelas que conseguem se fortalecer nos momentos de descida. E no sofrimento você acaba sendo mais reflexivo e esse momento acaba separando os grandes homens e grandes times. 


O Fluminense encara o RB Bragantino no domingo (13), às 16h, no Nabi Abi Chedid. A equipe disputa com o Internacional a segunda colocação.