Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fernando Diniz analisa vitória do Fluminense sobre o Cuiabá e diz que time merecia mais gols

Para o treinador tricolor, sua equipe perdeu intensidade e não conseguiu marcar quando voltou a pressionar

Escrito por

Em entrevista coletiva após a vitória do Fluminense sobre o Cuiabá, o técnico Fernando Diniz analisou a atuação da equipe tricolor, resumindo o jogo de seus comandados no Maracanã neste domingo. O treinador disse que sua equipe merecia ter vencido por mais gols com toda a pressão que exerceu.

- Começamos ligados, pressionamos, fizemos um gol, abaixamos a intensidade e não devíamos ter perdido isso. Terminamos o jogo merecendo mais gols porque pressionamos no fim também - resumiu Diniz.

Diniz acredita que Flu poderia ter marcado mais gols contra o Cuiabá (FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)

Diniz comentou ainda o retorno de Felipe Melo à equipe titular. O treinador elogiou o volante e destacou o processo de recuperação do jogador para colocá-lo em campo. 

+ Veja e simule a tabela do Brasileirão

- Tenho muita confiança nele. É de outra prateleira, sabe da posição. Era previsto não colocar ele para jogar 90 minutos porque não jogava há um tempo.

O treinador do Fluminense elogiou a equipe do Cuiabá, que para ele tornou o jogo mais complicado, e fez questão de comentar sobre a dificuldade do campeonato. Diniz também fez previsões sobre o próximo compromisso contra o Internacional fora de casa, no próximo dia 14.

- Esse campeonato é difícil. Foi contra todas as equipes que jogamos. Nos últimos oito, nove jogos eles (Cuiabá) ganharam de 1 a 0 e perderam de 1 a 0 na maioria das vezes. Tem jogadores bons com passagens em grandes times e no Sul (contra o Internacional) vai ser difícil porque no Brasileirão não tem jogo fácil.