Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Família de Marcão é abordada por grupo de botafoguenses após o jogo

Susto aconteceu nos arredores do Nilton Santos. Filho do treinador foi segurado pelo pescoço por um torcedor mais exaltado

Família de Marcão não prestou queixa a família (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Escrito por

A vitória sobre o Botafogo foi a segunda consecutiva de Marcão comandando o Fluminense. Infelizmente, o clássico não ficou marcado somente por alegrias. Após a partida, quando saíam do Nilton Santos, a esposa, o sobrinho e o filho do treinador foram abordados por torcedores do Botafogo, que ficaram na bronca por eles estarem com a camisa do Tricolor.

TABELA
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro


Em entrevista ao site do Globo Esporte, Marcão revelou que um dos mais exaltados chegou a segurar Felipe, filho dele, pelo pescoço.

- Ficou tudo bem, não foi nada demais. Minha esposa deixou o carro no estacionamento e, na volta, teve que sair do estádio. Meu filho e meu sobrinho estavam passando na calçada, tinha uma aglomeração de torcedores do Botafogo. Meu filho e minha esposa estavam com a camisa do Fluminense, algumas pessoas não gostaram. Um torcedor questionou meu filho, o porquê de ele estar passando ali na calçada e pegou ele pelo pescoço.

A informação, publicada inicialmente pelo site Netflu, dá conta ainda que os torcedores alvinegros não sabiam que se tratavam dos familiares de Marcão. A assessoria do técnico informou que não houve queixa à polícia.