Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Exames no Real Madrid mostram problemas e Ramon volta ao Brasil

Atacante do Sub-20 do Fluminense estava praticamente fechado com a equipe madrilenha, mas acabou barrado pelo exame médico

Ramon estava praticamente fechado com o Real Madrid (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C)
Escrito por

A ida de Ramon para atuar na equipe B do Real Madrid terá que esperar. Praticamente acertado com a equipe merengue, ele apresentou problemas nos exames médicos. Em conjunto com o estafe do jogador, os clubes decidiram pela volta dele ao Brasil para ser reavaliado.

Os problemas detectados nos exames foram no joelho esquerdo, o mesmo que Ramon operou em agosto de 2016. a possibilidade de ir para o clube espanhol, portanto, pode ficar apenas para janeiro do ano que vem.

Como antecipado pelo LANCE! no início do mês, o jovem chamou a atenção do Real e seria emprestado pelo Fluminense até junho de 2019 com possibilidade de venda ao final desse período. Caso a transferência fosse concretizada, o Tricolor poderia receber entre 4 a 6 milhões de euros (cerca de R$ 16,3 milhões a R$ 24,4 milhões).

O Real acompanha o jovem desde 2014, quando ele jogou o Mundial sub-16 pelo Flu, no Qatar, e foi um dos destaques da equipe. Além disso, Ramon teve bom desempenho durante a última edição da Copa São Paulo, quando marcou dois gols e foi mais um motivador do Real Madrid em observá-lo mais de perto.