Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Exames médicos não constatam lesão e Giovanni não deve ser baixa no Flu

Lateral-esquerdo deixou o jogo no intervalo contra o Vitória, nesta sexta-feira, realizou exames médicos no hospital, sendo liberado ainda na noite de sexta sem complicações

Giovanni só atuou na primeira etapa diante do Vitória, no Maracanã (Foto: Armando Paiva/AGIF)
Escrito por

O lateral-esquerdo Giovanni não deve ser desfalque no Fluminense diante do Cruzeiro, no dia 6 de novembro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador deixou a partida contra o Vitória durante o intervalo, após sofrer uma cotovelada na primeira etapa e sentir-se tonto e enjoado. Encaminhado ao hospital, o camisa 6 do Tricolor realizou exames médicos, que não apontaram lesão e o jogador foi liberado para casa ainda na noite de sexta-feira.

Neste final de semana o elenco do Fluminense está de folga, voltando aos treinos na segunda-feira, no Centro de Treinamento na Barra da Tijuca. O técnico Levir Culpi inciará a preparação para a partida contra o Cruzeiro.

Para o jogo no Mineirão, o treinador terá que mudar a equipe em relação ao time que ficou no 2 a 2 com o Vitória no Maracanã. Pierre está suspenso. Se optar por uma troca simples, Levir conta com os volantes Edson e Marquinho no elenco, mas, caso opte por uma formação mais ofensiva, Marcos Junior pode ganhar uma nova oportunidade entre os titulares do Fluminense.

Por outro lado, o treinador pode ganhar "reforços": Jonathan, William Matheus e Diego Cavalieri. Os dois laterais e o goleiro deixaram o departamento médico na última semana e iniciaram a parte final de suas recuperações, visando a transição do DM para os treinos com o restante do grupo.