Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Empolgados e em bom número, torcedores do Fluminense fazem a festa na Arena Castelão

Fernando Diniz foi um dos nomes mais festejados pela torcida no duelo contra o Fortaleza

Torcedores do Fluminense ocupam o setor norte da Arena Castelão (Foto: Mário Kempes)
Escrito por

Antes mesmo de entrarem na Arena Castelão para acompanhar o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Fortaleza, os torcedores do Fluminense chamavam a atenção de quem passava pela movimentada Avenida Alberto Craveiro, uma das ruas de acesso ao estádio cearense.

>>> Confira quem seu time ainda quer no mercado da bola

Dezenas de tricolores (das mais variadas idades) se divertiam e cantavam bastante em um bar ao lado do Castelão. Faltando pouco menos de 2h para o início da partida, os torcedores, muitos vindos em uma caravana do estado vizinho, Rio Grande do Norte (Parnamirim e Natal), entraram na Arena, mas sem diminuir a empolgação.

Aos gritos de "Tricolor, Tricolor!", os torcedores sentaram no setor Norte da arquibancada e começaram a festa. O entusiasmo foi ainda maior com a entrada do técnico Fernando Diniz, que foi a campo dar uma olhada no castigado gramado e fez questão de acenar para a torcida, que vibrou e ovacionou o comandante.

Mesmo com a chegada em muito maior número dos aficionados do Fortaleza, os tricolores não perdiam a chance de gritar mais alto e empurrar os jogadores, que estavam no gramado aquecendo. Quando a bola rolou, os gritos dos tricolores davam para ser ouvidos, mesmo com a força da torcida leonina, principalmente quando o ataque era para a equipe carioca.

*Em colaboração ao LANCE!