Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense embarca para duelo em Florianópolis sem Digão e Miguel

Zagueiro e meia ficaram no Rio de Janeiro dando sequência ao tratamento de lesões e serão desfalque para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Figueirense

Egídio volta ao time titular do Flu contra o Figueirense (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
Escrito por

Com a confiança em alta depois de golear o Resende, por 4 a 0, no domingo, o Fluminense realizou, nesta terça-feira, o último treinamento antes do duelo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o Figueirense. O elenco tricolor embarcou para Florianópolis, logo depois das atividades no CT Carlos Castilho com 23 jogadores. O zagueiro Digão e o meia Miguel ficaram no Rio de Janeiro dando sequência ao tratamento de lesões.

Veja a Tabela da Copa do Brasil 

No embarque no aeroporto do Galeão, o meia Nenê foi o mais tietado entre os selecionados pelo técnico Odair Hellmann para a partida desta quarta-feira, às 19h15, no Estádio Orlando Scarpelli. O treinador deve fazer algumas mudanças no time que enfrentou o Resende, pelo Campeonato Carioca. O lateral-esquerdo Egídio e o atacante Evanilson, poupados, devem retornar ao time titular nas vagas de Orinho e Fernando Pacheco. Na zaga, Matheus Ferraz deve ser mantido no lugar de Digão para voltar a formar a dupla de zaga com Nino.

A partir da terceira fase da Copa do Brasil, os confrontos serão no formato de ida e volta. Não há mais vantagem do empate ou a utilização do critério do gol qualificado fora de casa. A decisão da vaga será no dia 19 de março, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).