Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eduardo Baptista minimiza pressão e fala em abatimento dos atletas

Treinador comentou que jogadores não jogaram a toalha - mesmo após segundo tempo apático em Cariacica - e minimizou pressão por demissão: 'Penso só no meu trabalho'

Treinador segue muito pressionado no comando do Fluminense (foto:Paulo Sergio/LANCE!Press)
Escrito por

Na derrota para o Botafogo, no Kleber Andrade, Eduardo Baptista foi hostilizado pela torcida do Fluminense. Xingado durante a partida, alguns torcedores chegaram a arremessar objetos no treinador e cantar no nome de Cuca, que passou pelo Tricolor em 2009-2010. Na entrevista coletiva, o comandante buscou minimizar a pressão por conta dos resultados negativos e pediu o time focado em se recuperar no campeonato e jogar um bom futebol:

- Olha, eu não penso em pressão no meu comando. Eu penso no meu trabalho. Estar junto com os atletas e fazer algo para que possamos engrenar e jogar um bom futebol. Penso no Fluminense e assim que tenho seguir aqui dentro.

Quando perguntado sobre um possível abatimento dos jogadores após essa sequência de duas derrotas nos clássicos contra Flamengo e Botafogo, Eduardo Baptista lembrou que ninguém jogou a toalha durante o jogo e admitiu que o time não vem apresentando um bom futebol nesse início de ano:

- Quando não dá certo, o abatimento é normal. Jogar dois clássicos e perder os dois.. mas ninguém jogou a toalha. São todos homens. Nós temos que seguir trabalhando. A torcida não está contente, nós não estamos apresentando bom futebol e precisamos evoluir - completou Eduardo Baptista.

Agora, o Fluminense tem uma semana livre até o próximo compromisso, contra o Friburguense, no Eduardo Guinle. Com sete pontos em seis jogos disputados no Carioca, o Tricolor vê sua classificação para a segunda fase ameaçada.