Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eduardo Baptista lamenta vacilos do Flu e minimiza fastasma da Série B

Treinador tricolor diz que pontuação não amedronta a equipe das Laranjeiras

HOME - Fluminense x Chapecoense - Campeonato Brasileiro - Camilo (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/LANCE!Press)
Escrito por

O Fluminense errou em momentos cruciais e acabou derrotado pela Chapecoense por 3 a 2, na noite deste sábado, no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o técnico Eduardo Baptista, a equipe tricolor bobeou em momentos cruciais e por isso saiu de campo com o resultado negativo.

- Fizemos um bom primeiro tempo. No segundo, até tomar o terceiro gol, criamos. Ainda assim não nos omitimos na partida. Erramos quando a bola estava no nosso pé e acabamos pagando por isso. É uma busca nossa encerrar essa oscilação. É algo que precisamos corrigir. No Campeonato Brasileiro não podemos oscilar tanto. - destacou.

Com a derrota, o Fluminense parou nos 43 pontos e, apesar de uma chance mínima, ainda corre risco de rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. Questionado sobre o assunto, Eduardo Baptista minimizou essa situação.,

- Quanto ao rebaixamento, temos que olhar para cima da tabela de classificação. Não é uma pontuação tão boa, mas que também não amedronta - sentenciou.

O resultado deixou o Fluminense na 13ª posição, com 43 pontos. O Goiás, que ainda entra em campo na rodada (enfrenta o Flamengo, neste domingo, no Maracanã), fecha a zona de rebaixamento, com 34. Na próxima rodada, somente no dia 19, o Tricolo enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre.