Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dourado quase faz de falta, agradece Scarpa e não garante que fica em 2018

Empatado com Jô na artilharia do Brasileirão, camisa 9 bate falta da entrada da área e por pouco não garante a vitória. Questionado sobre permanência, despista: 'Vamos conversar'

Tiago Caldas / Fotoarena
Escrito por

Sem muitas pretensões na última partida do ano, o que Dourado mais queria era terminar o Brasileirão como artilheiro. Terminou, é verdade, empatado com Jô - ambos com 18 gols. Nos acréscimos do empate por 1 a 1 contra o Atlético-GO, o camisa 9 sofreu falta na entrada da área, posição preferida de Scarpa. Mas, quem bateu foi o Ceifador, que por pouco não balançou as redes.

- Gustavo (Scarpa) disse que, se tivesse uma falta ali perto, me deixaria bater. Não deu. Agora cabe a nós descansar, porque foi uma temporada desgastante. Que em 2018 a gente volte mais forte - afirmou Dourado na saída de campo, que despistou sobre permanência na próxima temporada.

- Devem aparecer propostas, mas vamos conversar certinho. Agora só quero descansar.

Henrique Dourado termina o ano como artilheiro da temporada do futebol brasileiro, com 32 gols marcados. Por pouco, não alcançou a melhor marca de Fred em uma temporada no Fluminense - o ex-camisa 9 marcou 34 vezes em 2011. O jogador tem contrato nas Laranjeiras até o meio de 2020.