Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dourado admite situação complicada e vê infelicidade em gol do Grêmio

Camisa 9 tricolor foi pouco acionado diante do Grêmio, na Arena em Porto Alegre, e o Fluminense perdeu a terceira partida consecutiva no Campeonato Brasileiro

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)
Escrito por

O gol sofrido aos 41 minutos da etapa final deixou a derrota do Fluminense para o Grêmio com um gosto ainda mais amargo. O revés por 1 a 0 na Arena deixou o Tricolor em situação delicada na tabela do Campeonato Brasileiro: está a um ponto do Avaí, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

O atacante Henrique Dourado, responsável pela única jogada em que Marcelo Grohe, goleiro do Grêmio, teve que trabalhar, lamentou demais o resultado:

- O primeiro tempo foi truncado. Viemos com o propósito de anular as jogadas do Grêmio e numa infelicidade, um bate-rebate, acabou saindo o gol. Tivemos duas chances, uma com o Reginaldo e uma comigo, que o Grohe foi bem. Agora é trabalhar para que possamos vencer o clássico - afirmou o camisa 9.


Artilheiro do Fluminense em 2017 e no Campeonato Brasileiro, o Ceifador admitiu que a equipe já está em uma situação complicada na tabela. Para Henrique Dourado, a recuperação do Tricolor tem que ser imediata.

- O campeonato engrenando para os últimos jogos e não estamos contentes, cientes de que temos que dar a volta por cima. Estamos há cinco jogos sem vitória. É complicado - finalizou o camisa 9 do Fluminense ao "Premiere".