Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dodi sofre ‘pequena lesão’ no joelho e vira desfalque no Fluminense

Segundo o clube, caso não é cirúrgico. Volante deve voltar aos campos já na próxima semana e foi desfalque na primeira rodada do Campeonato Carioca

Jogador de 22 anos sofreu choque com Digão durante treino (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
Escrito por

O volante Dodi virou preocupação no Fluminense. Desfalque na estreia do Tricolor no Campeonato Carioca, o atleta sofreu uma "pequena lesão no ligamento colateral medial do joelho direito" durante os treinos da pré-temporada. Devido a isso, não atuou contra o Volta Redonda, no último sábado, no Maracanã, e está sob observação. 

O volante já foi encaminhado à fisioterapia para tratar o caso que, a princípio, não é cirúrgico, e deve voltar a campo na semana que vem. De acordo com o clube, a lesão aconteceu em um choque com o zagueiro Digão, no último fim de semana. Por causa do lance, o jogador já vinha fora dos últimos treinos da equipe.

Dodi é mais um no time de desfalques do Fluminense. Cerca de seis atletas ainda não foram regularizados e aguardam aparecer no Boletim Diário da CBF para poder estrear. São eles: Caio Henrique, Luiz Fernando, Marlon, Mateus Gonçalves, Nathan Ribeiro e Yony González. 

No início desta temporada, Dodi, de 22 anos, assinou por duas temporadas com o Fluminense. O jogador pertencia ao Criciúma, e jogou a temporada de 2018 sob contrato de empréstimo.