Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretoria do Flu inicia semana trabalhando em três frentes

Definições no mercado nacional são as prioridades do clube das Laranjeiras visando a próxima temporada

Abel Braga e Pedro Abad trabalham visando o próxima ano do Tricolor (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)
Escrito por

Com reapresentação do elenco marcada para o dia 3 de janeiro e viagem para os Estados Unidos no dia 9, para a disputa da Florida Cup, o Fluminense tem pressa para definir algumas questões envolvendo o departamento de futebol.

Na pauta da diretoria e do comitê gestor de futebol desta semana, estão três definições consideradas fundamentais visando 2018. Confira quais são abaixo:

Acerto da compra de Marlon

O Fluminense já sinalizou ao Criciúma a intenção de exercer a opção de compra do lateral-esquerdo Marlon, emprestado até 31 de dezembro de 2017, data em que a preferência tricolor termina. O clube carioca busca recursos para acertar em definitivo com o atleta de 20 anos, já sondado por outros times do Brasil.

Troca com o Internacional

Wellington Siva por Eduardo Sasha: Fluminense e Internacional têm tudo para fechar a troca de atacantes nesta semana. A negociação entre os clubes está em fase final, já com a definição de que o Tricolor seguirá pagando os salários de WS11, e o Colorado de Sasha durante o empréstimo de uma temporada. 

Saídas definitivas de atletas

A delicada situação financeira torna imprescindível a saída de alguns atletas do Fluminense para abrir espaço na folha salarial e as negociações já existem. O volante Edson e o lateral-esquerdo Giovanni, emprestados ao Bahia e América-MG em 2017, respectivamente, devem ser negociados em definitivo pelo clube.