Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Flu culpa expulsões em derrota: ‘No 11 contra 11 provavelmente venceríamos’

Técnico do Fluminense comentou sobre a virada sofrida diante do Vasco, na manhã deste sábado, em São Januário, no Campeonato Brasileiro. Ele também avaliou a estreia de Nenê

Fernando Diniz é o técnico do Fluminense (Foto: Paulo Sergio/Agencia F8/Lancepress!)
Escrito por

O Fluminense perdeu, de virada, para o Vasco. Na manhã deste sábado, em São Januário, os comandados de Fernando Diniz saíram na frente com gol de Pedro, mas sofreram a derrota no segundo tempo. Também na etapa final, dois jogadores tricolores foram expulsos - Digão e Frazan. No conjunto da obra, pelos olhos do treinador, o Fluminense perdeu por conta destes cartões vermelhos, terminando o jogo com dois a menos.

- Não criamos muito pelas mudanças na equipe, perdemos um pouco de entrosamento. Uma das coisas trabalhadas para esse jogo foi ficar mais seguro para evitar contra-ataques, que foi um erro nos últimos jogos. O Fluminense estava equilibrado. As expulsões acabaram sendo determinantes no resultado. Se jogasse 11 contra 11 provavelmente o Fluminense teria vencido a partida - afirmou, completando sobre a estreia de Nenê:

- O Nenê chegou em boas condições para estrear. Tínhamos a ausência do Ganso. Não são exatamente das mesmas características, mas ambos têm peso para o Fluminense. Perdemos o Yony de última hora. Com as mudanças, perdemos um pouco de harmonia que o time tinha para sair e produzir ataques neste clássico com o Vasco.

Com o resultado, o Vasco chegou a 12 pontos, ficando na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro. O Fluminense parou nos nove pontos e caiu para o 16ºlugar. No próximo fim de semana, ambas as equipes voltam a campo pela competição - enquanto o Cruz-Maltino visita o líder Palmeiras, no Allianz Parque, o Tricolor recebe o São Paulo, no Maracanã.