Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Digão lamenta falta de atenção em tropeço: ‘Tomamos um gol bobo’

Zagueiro do Fluminense comentou sobre o lance que gerou o empate com o Bahia, em duelo no Maracanã e válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 

Digão (de costas) teve boa atuação, no geral (Foto: DIEGO MARANHAO/PHOTOPRESS)
Escrito por

O Fluminense não conseguiu manter o resultado positivo diante do Bahia e frustrou o seu torcedor, neste domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vencia no Maracanã até a reta final do confronto, porém os visitantes empataram e o resultado terminou em 1 a 1.

Logo após o jogo, Digão reclamou de si e do posicionamento do sistema defensivo do Fluminense, que levou gol de cabeça de Edigar Junio, no meio da área. O gol dos mandantes, cabe destacar, foi marcado por Pedro, depois de um lindo arremate de fora da área, no ângulo.

- Tomamos um gol bobo. Eu meio que não prestei atenção na reposição. A equipe está de parabéns pela entrega. Vamos trabalhar para a semana que vem... Mérito do cara. Conseguiu cruzar bem. Mas a gente não pode tomar um gol assim - comentou Digão, ao canal "Premierere". 

CONFUSÃO E TRAVADA NA TABELA

O empate deixa o Fluminense, na nona colocação, com 22 pontos e evita que o time carioca dê um "salto na tabela" para alcançar a zona de classificação para a Libertadores. A expressão em destaque, aliás, foi citada por Aírton. 

- Sabíamos que não teria jogo fácil. Eles (Bahia) têm qualidade, queríamos os três pontos para dar um salto na tabela. Agora é trabalhar para recuperar contra o Internacional - comentou o volante, que protagonizou um lance de falta de fair play nos minutos finais, gerando muita confusão:

- Eu estava de cabeça quente, jogo empatado, querendo ganhar. Eles estavam segurando o jogo e acabei não devolvendo a bola. Peço desculpas - falou.

Confusão no fim do jogo (Foto: Magalhaes Jr/ Photopress)

Agora, o time de Marcelo Oliveira recebe o Internacional, como citado por Aírton, no Maracanã, no próximo dia 13. Atualmente se encontra a cinco pontos do G6 - ou a do Palmeiras, sexto colocado.