Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Digão diz que time lutou o tempo todo, mas entende vaias: ‘Têm razão’

Zagueiro entende bronca da torcida por derrota em casa e entende que time poderia ter matado o jogo em chances desperdiçadas: 'Acabamos punidos no final'

MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.
Escrito por

O Fluminense dominou a partida, pressionou o adversário, mas saiu de casa derrotado por um a zero. O Grêmio, recuado a maior parte do jogo, fez o gol da vitória no último lance no Nilton Santos. Os tricolores presentes vaiaram a equipe e o técnico Marcelo Oliveira. Com razão.

- Torcedor tem razão de ficar chateado, jogo em casa, ainda mais pelas circunstâncias. Lutamos o tempo todo, infelizmente não conseguimos. Grêmio deu um, dois chutes, infelizmente eles conseguiram fazer o gol - afirma o zagueiro Digão, que lamenta as oportunidades desperdiçadas.

- Tivemos a chance de matar o jogo, não matamos. Acabamos punidos no final do jogo.

Abrindo a rodada, o Fluminense segue na metade da tabela, mas ainda pode ser ultrapassado pelos adversários. A próxima partida do Tricolor é na quinta-feira, contra o Deportivo Cuenca, pela Sul-Americana. O time de Marcelo Oliveira pode até perder por um gol de diferença que garante a classificação.