Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Digão comemora boa fase no Flu e diz que não conseguiu dormir após gol

Zagueiro abriu o placar em jogo emocionante contra o Defensor (URU), na Sul-Americana, no dia em que chegou aos 100 jogos pelo Tricolor

Digão, durante entrevista coletiva (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

O zagueiro Digão foi um dos heróis do Fluminense na sofrida vitória por 2 a 0 contra o Defensor, do Uruguai, no Maracanã. Ele abriu o placar com um gol de cabeça já aos 41 minutos do segundo tempo e desafogou um Tricolor que tentava de todos os jeitos furar a forte retranca da equipe visitante na Sul-Americana. Além de ter marcado, ele ainda chegou aos 100 jogos com a camisa do time das Laranjeiras.

- Foi uma noite muito especial para mim. Não consegui dormir depois pensando no que aconteceu. Estou muito feliz por chegar a essa marca no clube que me revelou. É uma marca especial. Coroar essa marca de 100 jogos com um gol foi muito gostoso. Não quero parar por aí, quero alcançar outras marcas e ser lembrado nesse clube - afirmou.

Aos 30 anos, Digão foi revelado pelo Fluminense e conquistou o Campeonato Brasileiro em 2010 e 2012 pelo clube. Ele se transferiu para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, em 2013 e em junho deste ano decretou sua volta ao time de origem.

- O fato de já ter jogado aqui influenciou bastante por eu conhecer todo mundo aqui. Ter conquistado alguma coisa com essa camisa influencia muito. Agradeço a confiança do Marcelo por me dar a oportunidade de ser titular. Não é boa fase só minha. É a fase do grupo. O coletivo funcionando o individual vai aparecer. O professor tem sido muito importante, um cara sereno, que passa confiança a todos - completou.

O Flu teve um público de pouco menos de 15 mil pessoas no Maracanã na noite de quinta-feira. Apesar do número baixo, a torcida cantou o jogo todo para levar o time à vitória.

- O público do jogo foi compreensível pelo horário do jogo. As pessoas têm que trabalhar no dia seguinte. Mas os 15 mil que tiveram ontem nos apoiaram bastante e foram fundamentais para o resultado positivo. Quem esteve no Maracanã ontem nos apoiou bastante e foram fundamental para nos empurrar a esse resultado positivo. Espero que a torcida nos apoie nesses dois próximos jogos em casa, para buscarmos os seis pontos - finalizou.