Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego Souza foge de polêmica com o Fla, mas não esconde rivalidade

Meia tricolor garante que camisa 87 no Sport não foi escolha dele. Jogador vê Flamengo como um adversário qualquer e 'entra para matar'

Diego Souza foi apresentado oficialmente ontem, em Laranjeiras (Foto: Wagner Meier)
Escrito por

Atual camisa 10 do Fluminense, Diego Souza já foi o centro de uma grande polêmica entre Flamengo e Sport. Assim que foi contratado pela equipe pernambucana, o meia envergou o emblemático número 87, em alusão à briga pela conquista do Brasileiro daquele ano. Principal contratação do Tricolor para 2016, Diego garante que não houve provocação com o Fla, mas não escondeu o clima de rivalidade.

- Não tenho problema nenhum com o Flamengo. É meu adversário como qualquer outro time. A partir do momento que entrar em campo, a gente entra para matar. No Sport, ganhei de presidente a camisa 87. Não foi escolha minha. Foi um título importante ao clube. Não tinha noção, naquele momento, o que significava ao torcedor. Fiquei feliz de vestir a camisa. Se tem rivalidade, não tenho nada a ver com isso. Se eles sentiram como provocação, não vejo dessa forma. Era um presente do Sport - lembrou Diego Souza.

A relação do camisa 10 com o Sport é bastante estreita. Tanto que, no fim da semana, um áudio vazou nas redes sociais e o jogador declarou amor ao rubro-negro pernambucano e disse que voltaria a defender o Leão.

- Isso foi num grupo de amigos de Recife. Tinham provocações internas. Era um grupo de lá. Não era para ter vazado. Uma volta é para o futuro. Quem sabe um dia possa voltar. Como disse, estou feliz aqui. Não é desrespeito ao Fluminense. Foi uma situação, que acabaram me vendendo. É uma provocação interna no grupo. De torcedores de outros times do Recife. Não tem nada a ver. Faz um tempo disso. Estou feliz aqui, fiz uma escolha e espero corresponder a expectativa - explicou.