Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego Cavalieri não ‘esquece’ Seleção Brasileira: ‘Todos pensam nisso’

Goleiro do Fluminense afirma que a vontade de voltar a defender a Seleção Brasileira existe, mas avalia a concorrência pela camisa 1 do Brasil como muito forte

Diego Cavalieri está no clube desde dezembro de 2010  (Foto: Nelson Perez/Fluminense)
Escrito por

Aos 33 anos, Diego Cavalieri é uma das lideranças dentro do Fluminense, tanto pela técnica quanto pela postura e os muitos anos de casa. Parte da segunda defesa menos vazada do Brasileirão, o goleiro comentou a possibilidade de voltar a defender a camisa da Seleção Brasileira com o novo treinador Tite.

- Não é uma coisa que estou planejando agora, mas é um novo treinador, uma nova filosofia e a gente está sempre trabalhando para voltar à Seleção. Todo atleta trabalha pensando nisso - afirmou o experiente Diego Cavalieri.

Um dos destaques do Fluminense na temporada, Cavalieri fez questão de ressaltar a forte concorrência que existe pela camisa 1 do Brasil, com bons goleiros atuando tanto no mercado nacional quanto na Europa.

- As coisas acontecem naturalmente. Brasil tem excelentes goleiros, grandes valores atuando fora do país também. O Brasil nessa posição está muito bem servido - comentou o dono da camisa 12 do Fluminense.