Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Richard revela emoção em gol e pede o apoio da torcida contra o Paraná

Volante marcou o segundo tento do Flu contra o Deportivo Cuenca e pediu que a torcida também encha o estádio contra o Paraná, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro

Richard se emocionou após marcar o segundo gol do Fluminense (Foto: Reginaldo Pimenta / Raw Image) 
Escrito por

Festa completa no Maracanã. Vitória do Fluminense por 2 a 0 contra o Deportivo Cuenca (EQU) e classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Autor do segundo gol da partida, Richard se emocionou e quase foi às lágrimas no gramado. Após a partida, ele explicou a comemoração e pediu o apoio da torcida contra o Paraná, na próxima segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro. 

- Só senti vontade de agradecer a Deus. Sou muito cobrado por não desarmar quando levamos gol. Uma roubada de bola nunca vai ser tão falada quanto marcar um gol. Por ter feito o gol hoje, me emocionei muito. Desde já faço um apelo para a torcida comparecer na segunda-feira contra o Paraná. Vai ser um jogo difícil, um jogo de inteligência. 


Sobre o gol marcado, Richard fugiu de sua função original para balançar as redes. Volante de marcação, se lançou ao ataque e marcou encobrindo o goleiro do Deportivo Cuenca. A "ousadia" do atleta deu resultado e também gerou elogios do técnico Marcelo Oliveira. Na saída de campo, ele falou sobre o sucesso da jogada improvável. 

- Fui feliz. Professor pede para eu ficar e dar cobertura para os laterais, mas quando tiver oportunidade ele pede para eu subir. Fui feliz na jogada. A gente tem se fechado para buscar esse título, o grupo está de parabéns. Todo mundo tem se ajudado dentro de campo. É Degrau a degrau. Agora é ligar a chave do Brasileiro. Tenho certeza que tudo dará certo também.