Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 07/11/2021
12:52
Atualizado em 07/11/2021
21:21
Compartilhar

Titular novamente, o zagueiro David Braz salvou o Fluminense com gol aos 50 minutos do segundo tempo. Em jogo com inúmeras chances desperdiçadas pelo Tricolor, o zagueiro aproveitou cruzamento de Marlon e balançou as redes para dar três pontos à equipe de Marcão. Ao site oficial do Flu, o defensor comemorou o resultado e o tento nos acréscimos.

+ David Braz recebe maior nota na vitória contra o Sport, no Maracanã

- Foi como se fosse o primeiro da carreira. É sempre bom estar fazendo gol. Estava louco para fazer esse gol pelo Fluminense e espero que seja o primeiro de muitos. É uma característica, é algo que já trago na minha carreira, com bastante gols. Consigo aproveitar bastante esse fundamento do cabeceio, da bola aérea e também entrar no campo adversário carregando a bola - disse, antes de emendar:

+ Cazares lamenta chances perdidas, mas diz: 'Basta um gol para vitória'

- Isso foi trabalhado durante a semana. Foi um pedido do Marcão, pois a gente sabia que o Sport ia marcar forte no campo deles e explorar o contra-ataque. E graças a Deus, depois de tanta insistência e mesmo com muita dificuldade, porque o Sport nos trouxe essa dificuldade marcando muito forte, conseguimos os três pontos no final - emendou David Braz.

Siga o Lance! no Google News