Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Poderia ter sido melhor, mas ficamos satisfeitos’, diz Danilo Barcelos após garantir empate do Fluminense

Lateral-esquerdo deu assistência para Luiz Henrique e fez o gol que selou o placar de 2 a 2 do Tricolor diante do Ceará neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro

Danilo Barcelos marca o meia Fernando Sobral durante partida contra o Ceará (LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

O Fluminense teve trabalho para arrancar o empate em 2 a 2 com o Ceará, neste sábado, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor de cruzamento perfeito para o atacante Luiz Henrique abrir o placar e do gol que selou o resultado, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos afirmou que, apesar de entender que o placar poderia ter sido melhor, pois impediu o time de entrar no G-4, está satisfeito com o ponto conquistado.  

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

— Nós temos que ter consciência de que fizemos um grande jogo novamente, lutando até o fim. Erramos, é claro, mas a equipe está subindo de produção. O torcedor está feliz pela nossa entrega. Estamos fazendo o que foi a história do Fluminense sempre, buscando o resultado em todas as partidas. Hoje levamos um ponto. Poderia ter sido melhor, mas ficamos satisfeitos — disse o camisa 14 ao canal "Premiere", logo após a partida.

​Luiz Henrique também saiu satisfeito do Maracanã. Afinal, o gol de cabeça que marcou aos 12 minutos de jogo foi o primeiro do atacante, de 19 anos, como profissional.

— É muito bom fazer gol no profissional. Sempre sonhei em estar aqui em cima — disse o jogador ao "Premiere" durante o intervalo.

O Fluminense voltará a jogar no dia 25, domingo, às 16 horas, quando receberá o Santos no Maracanã, pela 18ª rodada do Brasileirão.