Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Danilinho aprova estreia como titular no Flu: ‘É continuar o trabalho forte’

Atacante atuou os 90 minutos diante do Santa Cruz no domingo e foi elogiado por Levir Culpi

Danilinho com a bola em treino do Fluminense  (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Escrito por

Além da inédita sequência de duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, a partida contra o Santa Cruz, no domingo, marcou a estreia de Danilinho como titular do Fluminense.  Ciente que ainda pode render mais vestindo a camisa do Tricolor, o atacante comentou o duelo em Recife.

- A vitória foi muito importante pelo rival difícil que foi o Santa Cruz. Joguei os 90 minutos e consegui ajudar os meus companheiros nesses três pontos valiosos. Queremos coisas grandes, do tamanho do Fluminense, por isso, continuaremos o trabalho forte em busca disso - comentou ao site do clube.

Nas Laranjeiras desde julho, Danilinho fez parte do "pacotão" de reforços apresentados pelo Fluminense para o segundo semestre da temporada. Até o momento, foram quatro jogos do atacante, com três vitórias e um empate.

Como Levir Culpi tem mantido o esquema com dois atacantes abertos pelos lados, Danilinho tem treinado tanto pela ponta esquerda quanto pela ponta direita. O atacante falou sobre como tem sido trabalhar com o treinador.

- O Levir pede que a gente se movimente muito e cumpra uma função pré-determinada no campo. Acho que executei bem e o time mostrou estar bem preparado fisicamente, pois aguentamos o ritmo forte e gramado pesado do estádio. O mais importante foram estes três pontos - comentou Danilinho.

O elenco do Fluminense volta a treinar nesta quarta-feira, às 15h, na sede das Laranjeiras. No domingo, o time de Levir Culpi encara o líder Palmeiras em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, pela 22ª rodada do Brasileirão.