Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Danielzinho fala sobre tempo no Flu e revela conselhos dos mais velhos

Desde os sete anos no clube - quando chegou para o futsal - meia destaca que sempre sonhou em jogar com os profissionais e revela até cornetada em Fred na época de torcedor

Danielzinho está no Fluminense desde os sete anos e já passou pelo futsal do clube (Foto: Site Oficial - Fluminense)
Escrito por

São 13 anos de Fluminense. Desde os 7 anos no clube, quando entrou para o time de futsal, Danielzinho conhece bem o Fluminense. E sempre sonhou em jogar com os nomes do profissionais. Titular neste início de temporada - fazendo trio no meio com Gustavo Scarpa e,agora, Diego Souza - ele comentou sobre a experiência e o prazer em jogar com nomes que antes ele só via como torcedor, como Fred.

- Cheguei aqui com 7 anos, no futsal. No primeiro dia eu vim aqui todo nervoso. Fui aprovado logo no primeiro dia. Com 10 anos, fui para Xerém. Sempre tive a expectativa de estar jogando com esses caras. Já comemorei muitos gols de Fred, reclamei muito dele na arquibancada, e agora poder jogar junto com ele é muito bom.

Na transição da base para o profissional, o apoio dos jogadores mais experientes é sempre importante. O meia de 20 anos lembrou do conselho dos jogadores mais velhos do elenco e ressaltou a confiança passada por eles.

- Coisa maravilhosa. Só tenho a aprender. Tento ouvir ao máximo ouvir os conselhos e tentar melhorar. Isso me dá uma confiança muito grande. Sei que estou jogando com caras incríveis, de nível mundial. Fico confiante de jogar do lado deles. Sei que, se der a bola, sai uma coisa boa.

Com um Danielzinho ambientado e cada vez mais entrosado com o restante do elenco, o Fluminense entra em campo na próxima quinta-feira, às 17h, contra o Madureira, no Moacyrzão, pela terceira rodada do Campeonato Carioca.