Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Coronavírus: Flu suspende atividades do departamento de futebol

CT Carlos Castilho estará fechado. Jogadores que se recuperam de lesão farão tratamento em casa

CT Carlos Castilho é a sede de todo o departamento de futebol do Fluminense (Foto: Marcello Neves/Lancepress)
Escrito por

O Fluminense divulgou no início da noite desta segunda-feira que suspendeu integralmente todas as atividades do departamento de futebol, em decorrência da pandemia de coronavírus. A ordem está mantida até a próxima segunda-feira, podendo ser prorrogável até o dia 30 deste mês. Com isso, não haverá atividades no CT Carlos Castilho.

Todo o elenco, comissão técnica e funcionários receberam folga nesta segunda-feira. Os jogadores que estão no departamento médico, vão realizar tratamento em casa. São os casos de Gilberto, Miguel e Digão, que se recuperam de lesões musculares, e Frazan, que passou por uma cirurgia no joelho direito em fevereiro.

Com os jogos suspensos por conta da CBF e da FERJ por tempo indeterminado, o Fluminense não tem data para entrar em campo. O Tricolor jogaria na quinta-feira, contra o Figueirense, no Maracanã, pelo jogo de volta da terceira fase. Em Florianópolis, o Flu perdeu por 1 a 0.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

O Fluminense Football Club informa que, diante da paralisação determinada hoje (16/03) pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, suspendeu integralmente as atividades do Departamento de Futebol até o dia 23 de março de 2020 (possivelmente prorrogáveis até o dia 30 de março de 2020), até que as autoridades competentes determinem novas diretrizes relativas à questão de saúde pública.