Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense confirma saída de Odair Hellmann, e Marcão assume a equipe até o fim da temporada

Técnico aceitou proposta do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, e deixa o comando do Tricolor após 50 partidas

Odair comandou o Fluminense em 50 jogos (LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

O que já era esperado se tornou oficial: Odair Hellmann não é mais o técnico do Fluminense. Na tarde desta segunda-feira, o Tricolor anunciou que o treinador de 43 anos aceitou uma proposta do exterior e deixará o comando da equipe após onze meses. O destino de Odair - e do auxiliar Maurício Dulac - será o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos.

Ainda na nota oficial, o Fluminense informou que Marcão, técnico do time Sub-23, assumirá a equipe profissional até o fim da temporada, que se encerra em fevereiro de 2021. Atualmente o Tricolor está na 5ª colocação do Brasileirão, com 39 pontos, e está dentro da zona de classificação para a Libertadores.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

Odair deixa o Fluminense após 50 partidas e com um aproveitamento de 56%. No total, foram 24 vitórias, 12 empates e 14 derrotas. Apesar das eliminações precoces na Sul-Americana (1ª fase) e na Copa do Brasil (4ª fase), o treinador foi vice-campeão carioca, conquistando a Taça Rio, e fazia boa campanha no Campeonato Brasileiro.

Confira a nota do Fluminense:

"Odair Hellmann não é mais técnico do Fluminense. O treinador comunicou à diretoria que aceitou uma proposta de um clube de fora do Brasil e deixou o comando do Tricolor. O auxiliar técnico permanente, Marcão, assume o comando técnico do Futebol Profissional até o final da temporada. Maurício Dulac, auxiliar de Odair, também deixa o clube.

Em 50 jogos no comando do Fluminense, Odair teve 24 vitórias, 12 empates e 14 derrotas, com 56% de aproveitamento. O time marcou 75 gols e sofreu 47. Sob seu comando, o Tricolor conquistou a Taça Rio.

O Fluminense agradece o trabalho realizado por Odair Hellmann e Maurício Dulac a frente da equipe e lhes deseja sucesso em suas carreiras"