Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Como é Fla-Flu, tentarei passar o Gabigol sim’, diz Fred sobre briga por artilharia do ‘novo Maracanã’

Atacante afirma em entrevista coletiva que 'se sente bem' ao atuar no estádio mas é categórico durante entrevista coletiva: 'Não me motiva nada fora do normal'

Contra o Vasco, Fred marcou seu gol de número 31 no Maracanã (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

A entrevista coletiva que Fred concedeu no início da tarde desta terça-feira foi marcada por um momento inusitado sobre seu poder de decisão. Perguntado sobre o desafio de retomar o posto de artilheiro do "novo Maracanã" (que atualmente está nos pés do atacante do Flamengo, Gabigol), o atacante do Fluminense falou sobre o quanto fica instigado por estas metas.


- É sempre bom. Vou jogar no Engenhão (Nilton Santos), faltam dois gols. Vou para o Maracanã, faltam cinco. O Maracanã é nossa casa, eu me sinto bem lá, mas não é algo que mexe muito comigo. Seria legal, mas não me motiva nada fora do normal - e, em seguida, brincou sobre a "disputa à parte" com o camisa 9 do Flamengo:

- Agora, como é Fla-Flu, vamos tentar fazer gols para passar o Gabigol sim - completou.


Líder em gols marcados no estádio, Gabigol, que atualmente defende o Flamengo, marcou 37 vezes.

Fred, que já estufou as redes do "novo" Maracanã em 31 oportunidades, tem nova chance de aumentar sua lista de gols nesta quarta-feira, contra o Atlético-GO, pela sétima rodada do Brasileirão.