Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com manifestação da torcida, elenco do Flu se reapresenta nas Laranjeiras

Grupo do técnico Levir Culpi fez a primeira atividade visando o jogo contra o Coritiba

Torcida do Fluminense fez manifestação nas Laranjeiras (Foto:Divulgação)
Escrito por

Com direito à manifestação de um pequeno grupo de torcedores, o elenco do Fluminense se reapresentou nesta quinta-feira na Sede das Laranjeiras. Antes e depois da atividade no gramado, cerca de 15 pessoas protestaram na porta do clube e soltaram alguns rojões. Os maiores alvos foram Gum e o presidente Peter Siemsen, e gritos de "time sem vergonha"  e "raça" foram entoados.

No gramado, o elenco tricolor fez o primeiro trabalho visando o jogo contra o Coritiba no domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O grupo foi dividido em dois, e o destaque ficou pelas ausências: William Matheus, Pierre, Diego Cavalieri e Gum não foram ao gramado. O departamento médico ainda detalhará a situação dos atletas.

O lateral Giovanni, que já substituiu William Matheus contra o São Paulo, comentou o protesto dos torcedores durante a atividade desta quinta-feira.

- Tem muito jogador experiente aqui. A gente procura se ligar, mas a cobrança é natural. Alguns jogadores são pais de famílias, somos homens e assumimos nossos erros. Vamos continuar trabalhando para buscar nossas vitórias.

Ao deixarem a Sede do clube, pelo portão que dá para a Rua Pinheiro Machado, no bairro das Laranjeiras, a maioria dos jogadores teve o carro cercado e os gritos dos torcedores aumentavam, especialmente cobrando raça, mas até às 19h desta quinta-feira não houve qualquer tipo de agressão ou violência.