Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com lesão de Ibañez, Frazan pode voltar a ganhar uma sequência no Flu

Zagueiro também teve destaque no ano passado, sua primeira temporada no profissional, após lesões de companheiros

FOTO LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Escrito por

O zagueiro Wesley Frazan deve ter mais uma oportunidade de ouro para se firmar como uma das primeiras opções na reserva do técnico Abel Braga no Fluminense. Com a lesão de Roger Ibañez, que está praticamente descartado do confronto contra o Cruzeiro, o jovem deve ser o titular no próximo domingo, no Maracanã.

Agora com 21 anos, Frazan chegou ao Flu em 2013 e atuou pelas categorias de base, em Xerém. O zagueiro tem quatro jogos na temporada, somando 267 minutos em campo. O atleta não foi titular, mas fez parte do time que conquistou o Campeonato Brasileiro Sub-20, em 2015.

Em 2017, Frazan começou com poucas oportunidades no time. A partir de metade do ano, acabou ganhando algumas chances após Nogueira torcer o tornozelo e Reginaldo sofrer um estiramento na coxa. Na época, Renato Chaves também se tornou desfalque. Dos 11 jogos disputados, foi titular em 10. A maior parte desses confrontos foi em julho e em setembro.

O zagueiro tem contrato até 2020. Sua renovação aconteceu ainda no ano passado, em agosto.

Atualmente, Renato Chaves, Gum e Ibañez são os titulares do técnico Abel Braga. Como Reginaldo está envolvido em uma possível negociação com a Ponte Preta, Frazan se tornou o reserva imediato caso algum jogador se lesione, situação que aconteceu na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Corinthians. Ele entrou em campo aos 23 minutos do primeiro tempo.