Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 20/03/2024
07:00
Compartilhar

Depois de viver ano mágico em 2023, quando marcou 40 gols e foi eleito o Rei da América, o atacante Germán Cano tem um início de temporada abaixo do esperado pelo Fluminense.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

➡️ Aposte R$100 na Lance! Betting e ganhe mais de R$190 se Bahia e Vitória empatarem pela Copa do Nordeste!

Com apenas dois gols em sete jogos, marca idêntica ao seu início em 2022 — quando era reserva de Fred — o argentino não marca há cinco partidas. No ano passado, ele anotou sete gols nas sete primeiras vezes em que entrou em campo.

A dificuldade de Cano pode estar relacionada ao momento ruim do Fluminense. O Tricolor não teve uma finalização certa nos 180 minutos disputados contra o Flamengo, pelo Campeonato Carioca. O duelo culminou na eliminação tricolor. Além disso, o time de Fernando Diniz sofreu para conquistar a Recopa Sula-americana sobre a LDU.

A fase conturbada também pode passar pelo momento de Paulo Henrique Ganso. O meia ainda não soma nenhuma participação em gols em 2024.

Com a necessidade de evolução para a sequência da temporada, o Fluminense de Germán Cano volta a jogar somente pela Libertadores e pelo Brasileirão, a partir do próximo mês de abril.

Apesar do título da Recopa sobre a LDU, Cano e Fluminense não vivem boa fase (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Siga o Lance! no Google News