Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Celso Barros confirma interesse do Flu em Walter, do Corinthians

Vice geral falou com a reportagem do LANCE!, afirmando que o goleiro está na pauta para reforçar o Tricolor. No entanto, nenhuma proposta foi feita pelo jogador ainda

Com contrato até dezembro, Walter não terá vínculo renovado (Foto: EDUARDO CARMIM/PHOTO PREMIUM)
Escrito por

Com Agenor e Rodolfo alternando bons e maus momentos, o Fluminense está no mercado em busca de um goleiro para chegar e ser titular. O nome da vez é de Walter, que pertence ao Corinthians. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, do "Yahoo", e confirmada pela reportagem do LANCE!.

O vice geral do Fluminense, Celso Barros, confirmou que o goleiro está nos planos do Tricolor. No entanto, revelou que a negociação ainda está na base das conversas.

- É um goleiro que nos interessa. Conversamos com o presidente do Corinthians, com os representantes do jogador para saber sobre a possibilidade. No entanto, não foi feita nenhuma proposta, apenas iniciamos algumas conversas - disse ao LANCE!, o vice geral do Fluminense.

Walter tem 31 anos e defende o Corinthians desde 2013. Viveu o seu auge em 2016, quando colocou Cássio no banco. Entretanto, durante grande parte da sua trajetória, foi sombra do goleiro que está a serviço da Seleção Brasileira na Copa América.

Com contrato até dezembro, Walter já foi comunicado pelo clube paulista que não terá o vínculo renovado. Com isso, a chance do Fluminense contar com o goleiro aumenta bastante, tendo em vista que o jogador espera conseguir, enfim, ter uma sequência na carreira.

Na próxima segunda-feira, Celso Barros e o presidente Mário Bittencourt vão se reunir com o diretor executivo de futebol, Paulo Angioni, para traçar o planejamento do segundo semestre.