Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cavalieri lamenta gol sofrido em casa, mas diz: ‘Está tudo em aberto’

No jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Fluminense e Corinthians empataram em 1 a 1 no Estádio Giulite Coutinho

Diego Cavalieri não pôde evitar o gol de Rodriguinho, do Corinthians (Foto: Jason Silva/AGIF)
Escrito por

Com o empate em 1 a 1 em casa, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Fluminense terá que marcar ao menos um gol em São Paulo para eliminar o Corinthians. Diego Cavalieri lamentou o gol sofrido, mas afirmou que o confronto está aberto e confia na classificação do Tricolor das Laranjeiras.

– Sabíamos que tomar um gol aqui seria ruim. Temos de marcar na volta. Tivemos o controle na primeira etapa, mas o Corinthians se atirou e conseguiu nos pressionar. Está tudo em aberto, temos capacidade para tia diferença e nos classificar – disse Cavalieri, antes de avaliar o lance que resultou no gol de Rodriguinho:

- Foi um erro coletivo. Ninguém acompanhou o jogador que veio de trás e acabou entrando sozinho. São coisas que temos que ajustar até o jogo de volta - comentou o camisa 12 do Fluminense ainda no gramado do Giulite Coutinho.

A partida de volta das oitavas de final está marcada para o dia 21 de setembro e acontecerá na Arena do Corinthians, às 21h45. Antes, no entanto, o Tricolor volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No sábado, novamente no Giulite Coutinho, o time de Levir Culpi encara o Figueirense, às 16h.