Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Caso Scarpa: Ministro pede vista e julgamento de recurso é suspenso

TST julgaria o recurso do Fluminense contra o habeas corpus que permitiu Scarpa a atuar pelo Palmeiras

Scarpa, em ação pelo Palmeiras (Foto: Divulgação/Palmeiras)
Escrito por

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) julgaria, nesta terça-feira, o recurso do Fluminense contra o habeas corpus que liberou Gustavo Scarpa para jogar pelo Palmeiras. No entanto, o ministro Douglas Alencar Rodrigues pediu mais tempo para analisar o processo, adiando a decisão.

Assim, o julgamento foi suspenso e não tem data para retomar. Os ministros Delaide Arantes, Maria Helena Malmann e Emanoel Pereira chegaram a se manifestar e mantiveram a liberação do jogador. Como faltam apenas o voto de dois ministros, a maioria está a favor de Scarpa.

O vínculo de Gustavo Scarpa com o Flu, portanto, foi considerado inválido. O meia tenta na Justiça uma escisão contratualdevido ao não pagamento de seis meses de FGTS e três meses de direito de imagem que totalizam, segundo a defesa, R$ 735 mil.