Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cano opina sobre quarteto afastado do Fluminense: “Vai ficar marcado”

Atacante comenta sobre a sua queda de rendimento

Cano é a grande esperança de gols do Fluminense para a temporada (Foto: Jhony Pinho/AGIF)
Escrito por

O Fluminense enfrentará o Cerro Porteño, pela terceira rodada da Libertadores, nesta quinta-feira (25), no Estádio General Pablo Rojas. O técnico Fernando Diniz terá que conviver com baixas e voltas de atletas. Renato Augusto e Calegari estão à disposição, enquanto o quarteto, afastado por festa na concentração, fica no Rio de Janeiro. Um dos mais experientes no elenco, o atacante Germán Cano falou sobre como o elenco tenta auxiliar os jovens, que ficarão com o episódio marcado.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

Cano se lesionou em março, durante o Campeonato Carioca (Foto: Alexandre Loureiro/AGIF)

- Obviamente, a gente também está surpreso (com a notícia) de nossos companheiros. Lamentavelmente. É um pouco difícil falar disso. A gente sempre tenta ajudar com a nossa experiência. Sabemos que não é bom para o Fluminense, para todos nós - disse Cano, acrescentando:

- Sempre tentamos ajudar os garotos. Vão aprender e vai ficar marcado no pensamento deles, que não têm que voltar a fazer isso.

Cano será a única opção de centroavante para Fernando Diniz, no jogo do Paraguai. O mesmo sofreu uma entorse no joelho direito, que o afastou de dois jogos - contra o Flamengo, no Carioca, e contra o Alianza Lima, na estreia da Libertadores. O camisa 14 ressaltou ter sofrido uma inflamação grave na área, que dificultou seu rendimento dentro de campo.

- Estou tentando voltar a chegar ao melhor possível na parte física. Tive uma inflamação muito grande no joelho, mas faço de tudo para entrar em campo e fazer o meu melhor. O departamento médico está melhorando isso e estou tentando fazer o melhor - completou.

Germán Cano respondeu sobre o que ele espera para o confronto contra o Cerro. Ele também citou o atacante Diego Churín, ex-jogador do Grêmio.

- Cerro Porteño é um time muito bom, jogadores fortes, físicos, que pressionam muito bem. Tem gente grande na área, como é Churín, que conhecemos muito bem. Vamos tentar de tudo para conseguir os três pontos - completou Cano.

Com quatro pontos em dois jogos, o Fluminense enfrenta o Cerro Porteño nesta quinta-feira, às 19h, no Estádio La Nueva Olla. O Tricolor lidera o Grupo A da Libertadores.