Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Caiu! Após novo revés, Eduardo Baptista é demitido do Fluminense

Na manhã seguinte à derrota por 2 a 0 para o Botafogo, no Kleber Andrade, reunião com vice de futebol, Mário Bittencourt, sacramenta saída do treinador ainda em Vitória

(foto:Paulo Sergio/LANCE!Press)
Escrito por

O ciclo de Eduardo Baptista no Fluminense chegou ao fim. Na manhã desta quinta-feira, uma reunião com o vice de futebol, Mário Bittencourt, em Vitória (ES), sacramentou a saída do treinador. Pressionado por grupos políticos do clube e sem o total apoio do presidente Peter Siemsen, Mario era quem segurava Eduardo no comando do Flu. Contudo, depois da derrota para o Botafogo, o clima ficou insustentável e o vice de futebol tomou uma decisão.

O técnico que veio do Sport comandou o time em 26 jogos, tendo coito vitórias, cinco empates e 13 derrotas. O aproveitamento foi de aproximadamente 37%. A equipe teve um início oscilante do Campeonato Carioca, que culminou em duas derrotas em clássicos - 2 a 1 para o Flamengo e, na quarta-feira, 2 a 0 para o Botafogo - além de perder pontos para clubes pequenos.

Agora, a busca é por um novo treinador. Na partida em Cariacica, alguns torcedores chegaram a gritar o nome de Cuca, ex-técnico do Fluminense entre 2009-2010 e que atualmente está sem clube.