Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Silva destaca desafio no Flu: ‘Vou mostrar que sou aquele do Bota’

Envolvido na negociação que levou Jadson ao Cruzeiro, volante é apresentado no clube das Laranjeiras e afirmou desejo de as mostrar mesmas atuações que teve em 2017  

Volante assinou contrato com o Tricolor até o fim da temporada (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)
Escrito por

A camisa 8 do Fluminense tem um novo dono. Nesta segunda-feira, Bruno Silva foi apresentado de forma oficial como reforço do time das Laranjeiras. Ele, que ficará por uma temporada no Tricolor, já treinava com o restante elenco do elenco desde o início da pré-temporada e fez parte da negociação que levou o volante Jadson ao Cruzeiro. 

Em Minas Gerais, Bruno Silva não teve o mesmo desempenho de seus tempos no Botafogo, entre 2016 e 2017, que o colocaram na seleção do Campeonato Brasileiro do ano retrasado. Novamente no futebol carioca, o volante busca reencontrar suas melhores atuações.

- Chego feliz aqui. Conheço a história e a tradição do clube. Minha passagem pelo Botafogo mostrou a minha característica. No Cruzeiro, eu aprendi muito. Mas teve muitas coisas extra-campo e eu joguei fora da minha posição, eu fiquei devendo. Agradeço a oportunidade do Fluminense e vou mostrar que eu sou aquele do Botafogo - afirmou.

O atleta quer dar a volta por cima da carreira após uma temporada irregular e quer provar que pode voltar a apresentar um bom futebol no clube das Laranjeiras, elogiando também a presença do novo treinador do clube. 

- Acho que vai ser um grande desafio. Fernando (Diniz) confia em mim. Vim para cá para mostrar que eu posso jogar sim. Quero mostrar que a gente pode disputar coisas boas - bradou.

- (Fernando Diniz) É um cara sensacional. Trabalhado, respeita todo mundo. Ele aceita ter diálogo com o jogador. A primeira impressão é ótima, eu já tinha ouvido falar muito bem dele. Ele é vencedor, quer ganhar sempre - completou.

Com 32 anos, Bruno Silva chega ao 14º time de sua carreira. No último Campeonato Brasileiro, vestindo a camisa do Cruzeiro, ele participou de 20 partidas, marcou dois gols, deu uma assistência e recebeu cinco cartões amarelos.