Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Autor dos gols da vitória sobre o Tigre, Gerson elogia postura de Levir

Chance aos reservas foi destacada pelo meia após o triunfo sobre o Criciúma nesta quinta

Gerson marcou duas vezes e deu a vitória ao Tricolor sobre o Criciúma nesta quinta (foto:Nelson Perez/Fluminense)
Escrito por

Levir Culpi apostou na distribuição de oportunidades em sua estreia pelo Fluminense. No estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), oito jogadores que não iniciaram o duelo contra o América no Carioca foram escolhidos para encarar o Criciúma. O risco valeu a pena para o treinador, que ganhou o carisma do elenco, sem deixar de começar sua trajetória nas Laranjeiras com o pé direito na noite desta quinta-feira. O Tricolor venceu por 2 a 0 e está na semifinal da Primeira Liga.

– A gente tem um grupo. Não tem time titular. E ele (Levir) deu oportunidade pra quem não vinha jogando. Falou que vai dar sequência de jogos para a gente, e isso vai ser importante para todo o grupo – disse Gerson, autor dos dois gols, após o apito final em Juiz de Fora.

De fato, os “reservas” deram conta do recado. Diante dos também suplentes do Criciúma, o Tricolor fez o necessário para triunfar. Agora, o pensamento é focar nos próximos compromissos, como o da semifinal do torneio.

– A gente fez o resultado no primeiro (tempo), e só administrou no segundo. Agora, é enfrentar o Inter. O elenco é forte e todos podem jogar – apontou o atacante Felipe Amorim.

O Fluminense volta a campo no domingo, pelo Campeonato Carioca. O adversário será o Botafogo. Na primeira fase, o Alvinegro levou a melhor.