Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aquino chega ao Fluminense e nega problemas com peso: ‘Não é verdade’

Meio-campista de 25 anos, que veio do Independiente (ARG), foi oficialmente apresentado nas Laranjeiras nesta terça-feira e falou sobre suas características em campo

Claudio Aquino recebeu a camisa do Flu das mãos do diretor Jorge Macedo (Foto: Matheus Dantas)
Escrito por

Contratado pelo Fluminense na última semana, o meio-campista Claudio Aquino foi apresentado nesta terça-feira nas Laranjeiras. Aos 25 anos, o jogador que veio do Independiente (ARG) comentou sobre críticas que vinha recebendo da imprensa argentina e da torcida do time de Buenos Aires sobre supostos problemas de peso e no comportamento extracampo. Segundo Aquino, as críticas não têm fundamento.

- Escutei muitas coisas sobre mim no Independiente. Isso que dizem por lá não é verdade e por isso estou tranquilo. Da mesma forma disseram que eu estava gordo, acima do peso, e estou em excelente forma física - disse Aquino, que já está treinando no Tricolor e não aparenta estar acima do peso.

Pouco conhecido pela torcida do Fluminense, Claudio Aquino já atuou por outros três clubes da Argentina: Godoy Cruz, Defensa y Justicia e Ferro Carril Oeste. Falando pela primeira vez como atleta do clube das Laranjeiras, o meia comentou como gosta de atuar dentro de campo.

- Jogo como enganche (apoiador). Gostou de ter a bola nos pés e ajudar meus companheiros - explicou o meio-campista, que ainda falou sobre a fama do Tricolor das Laranjeiras no seu país de origem, a Argentina:

. Sei que é um dos grandes clubes do Brasil, que sempre está na disputa por títulos e pela Libertadores. Sempre que está lá (na Libertadores), briga muito e chega longe - comentou Claudio Aquino, que ainda não foi regularizado e não tem previsão de fazer sua primeira partida com a camisa do Fluminense.